E nasceu Eleonora, de parto domiciliar, uma linda, mas linda meeeesmo menininha cheia de saúde e rodeada de amor!! Parabéns a família que agora de completa!
Breve relato da mãe Sarah Figueiredo C. Orsi
Breve relato da mãe Sarah Figueiredo C. Orsi
Sábado, 26 de julho, 22h10, nossa pequena Eleonora resolveu dar o ar da graça! Foi uma experiência maravilhosa que não seria possível sem o maridão Osmar Orsi que engravidou junto comigo e que não tenho nem como descrever o quanto te amo por estar do meu lado o tempo todo!! Queria agradecer minha queridíssima doula Carla Arruda que virou a madrugada com a gente, Priscila Maria Colacioppo, Giovana Françani Fragoso e Suzana Coca Keinert parteiras lindas que não tem noção como simples palavras incentivam a gente, Andréa Gouveia que depois de um plantão ainda vem cozinhar pra gente e a super fotografa que não quis aparecer em nenhuma foto Sam Golob. Uma equipe e tanto!! Beijos para todas e quem sabe até o próximo!! ehehh
Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela maior benção de minha vida.... minha filha Eleonora, nascida no último sábado às dez e dez da noite. Como é indescritível o amor que sentimos logo ao vê-la pela primeira vez..... adoro até ouvir seu chorinho .... e agora já estou bobo.... quando olho muito tempo para ela, eu que começo a chorar.... tento me segurar às vezes, mas a paixão que sentimos ao olhar cada detalhe de uma filha, ver o que puxou de quem, é demais.
Agora, quero parabenizar e dizer que eu amo muito minha guerreira Sarah Figueiredo C. Orsi. Essa mulher incrível começou a ter suas contrações ritmadas já de cinco em cinco minutos as dez da noite de sexta-feira.... Fiquei sempre ao lado dela, a cada contração eu a abraçava tentando puxar para mim um pouco do que ela sentia. Não foi fácil para mim, cerca de 24 horas de muita tensão. No fim, é claro, tudo valeu a pena. Nos momentos em que ela dizia estar cansada eu passava o máximo de energia que pude a ela...... até ganhei uma mordida nos momentos finais (rs)......... dizia que se pudesse, eu estaria no lugar dela sentindo as mesmas dores.
Quero agradecer a toda a equipe que nos auxiliou no momento mais feliz de nossas vidas (a parteira Priscila Maria Colacioppo, uma mulher abençoada com um dom único que Deus lhe deu, a nossa doula Carla Arruda que sempre estava por perto e ajudou demais nos últimos minutos, dando a última força que a Sarah precisou para a Eleonora começar a mostrar sua cabecinha, a Giovana Françani Fragoso outra excelente profissional que nos tranquilizou e igualmente contribuiu para que tudo desse certo, a Suzana Coca Keinert que conhecemos no dia e, além de nos auxilar, foi uma pessoa muito simpática e igualmente nos motivou e tranquilizou muito, a dra Andréa Gouveia, outra mulher incrível que até cozinhou para a gente, ajudou muito com seus conhecimentos e dons, e ainda continua ajudando para que Eleonora seja muito saudável e a nossa fotografa Sam Golob que além de gravar nas câmeras esse momento lindo, igualmente me passou tranquilidade.
Por fim, agradecer a todos os familiares e amigos, pelas mensagens, ligações ou pensamentos positivos que nos enviaram para que esse momento tão especial acontecesse!!!