terça-feira, 29 de abril de 2014

Relato de parto Karen Camargo

Relato de parto Karen Camargo - 29/03/2014 ( Parto Natural Hospitalar)

Bom Dia...vou relatar meu parto que aconteceu no dia 29/03/14
Eu já estava deitada pronta para dormir era mais ou menos 0:30, quando me virei na cama e senti um liquido molhar minhas pernas me levantei e fui ao banheiro pois achei que era xixi (mãe de primeira viagem) e quando voltava pra me deitar novamente senti o liquido me molhar.Minha casa fica perto da maternidade e fui caminhando ate la.Chegando la passei com o plantonista que fez o toque e disse q eu estava com 3 dedos de dilataçao e bolsa rota, e teria de ficar internada, passei a madrugada com dores bem fraquinhas.As 07:00 da manhã houve a troca de plantão e passei novamente com o plantonista que me examinou e verificou que eu estava com quase 5 dedos de dilatação, entao fui apresentada a parteira Suzana Coca keinert que assumiu meu caso, me instruiu a caminhar para a dilataçao aumentar, caminhei bastante, tomei um banho quente e aos poucos as dores se intensificavam, sempre sendo monitora e meu bebê também. Quando as dores ja estavam insuportaveis eu ja estava com a dilataçao quase completa, sem o uso de qualquer medicamento, tudo natural, então a Suzana veio e me disse que havia chegado a hora, fui para a sala de parto e meu marido sempre ao meu lado (que participou cortando o cordão umbilical). E as 14:05 do dia 29/03 eu dava a luz ao meu príncipe com 2,860kg e 46cm que veio ao mundo da forma mais natural possível, sem episio.
Agradeço a Deus pelo momento maravilhoso que vivi e também a Suzana que foi o anjo que amparou meu príncipe na hora de sua chegada.