Quem faz o AGe

Giovana Françani Fragoso - Enfermeira Obstetra


Tenho 41 anos, casada, tenho 3 meninas lindas nascidas 2 de parto normal hospitalar e a caçula de parto domiciliar, sou enfermeira obstétrica, formada pela USP Ribeirão Preto, com especialização em obstetrícia pela PUC - Sorocaba e pós graduação em acupuntura pelo CETN. Trabalhei em hospital por 11 anos dentro de centro obstétrico, porém há 5 anos presto assistência em parto domiciliar baseado nas mais recentes evidencias científicas. Acredito no poder da mulher de parir, e isso nos foi roubado por isso o grande numero de cesáreas acontecem no Brasil. Hoje a minha luta é para esclarecer e empoderar as mulheres para que elas sejam protagonistas do seus partos, pois nós mulheres sabemos PARIR!!




Suzana Coca Keinert - Enfermeira Obstetra

31anos, casada, mãe do Felipe, nascido de parto domiciliar, formada em Enfermagem licenciatura e bacharelado pela USP-SP, especialista em Enfermagem Obstétrica pela PUC-Sorocaba, Especialista em Cuidado Pré-Natal pela Unifesp; Auriculoterapeuta; atualmente trabalho na rede hospitalar como Enfermeira Obstetra e atendo parto domiciliar há 2 anos. Apaixonada pela fisiologia da gestação e parto e mais apaixonada ainda pela energia maravilhosa que envolve esse momento único e transformador na vida da mulher e da família! Luto para que as mulheres tenham o direito de conhecer e entender a forma maravilhosa que Deus nos deu de gerar e parir nossos filhos, e, fazer suas escolhas baseada em evidências científicas.



Camila Prado - Farmacêutica e Doula


26 anos, farmacêutica, doula, quase técnica em nutrição, curiosa por natureza. Durante a vida a gente escolhe algumas lutas, ou elas nos escolhem, as minhas são: ao atendimento humanizado no parto; a promoção do aleitamento materno; a proteção e ao respeito da infância. Mãe da Lulu e da Bia, ambas nascidas de parto domiciliar. Após parir e sentir o poder transformador desse momento, minha intenção é espalhar a sementinha para que mais mulheres saibam que podem parir. Enfim, tem muita ocitocina aqui, preciso partilha-la.